Nesta dicotomia de Mundos, um que o homem cria ao Outro Mundo criado por Deus/Natureza , e, paradoxalmente donde o homem provém, há algo estranho e incompreensível à precária razão.A sabedoria que conseguem só alguns raros homens à absoluta sabedoria de Deus/Natureza. Apenas alguns homens conseguiram e conseguem chegar a essa dimensão de preciosa luz do saber, que não se confunde com cumulação de conhecimentos, que o mundo do homem cria e recria e insiste na fragilidade de seus caminhos, dissociados da Natureza. Ora, o Mundo de Deus/Natureza, é difícil de enxergar, ver, escutar, é dimensão difícil, para poucos, ao contrário, vivemos como humanos na contramão da sabedoria natural. O mundo criado pelo homem se firma em sua própria Ciência e a tem como bússola em sua grade da razão.
Sentir as vibrações da vida, as sensações da intuição, viver neste plano de consciência como se este fosse independente de outros e não estivesse interado com outros é de absoluta insensatez. A ciência do homem e de seu mundo , já dectetou esta realidade, tudo está interligado. Deus/Natureza o demonstra, bem antes do filósofo, da Ciência. Tudo retorna. Deus / Natureza não tem religião oficial.
....porque se nada entendo, sinto, sou caos ,pequeno caos se manifesta em mim, moldo-me a cada respiração, sou universo em expansão...
Lilian Reinhardt
Enviado por Lilian Reinhardt em 06/08/2017
Alterado em 07/08/2017