LilianreinhardtArte.prosaeverso.net

Sensíveis Cordas!

Textos

   Nesta dicotomia de Mundos, um que o homem cria  ao Outro  Mundo criado por Deus/Natureza , e, paradoxalmente donde o homem provém, há algo estranho e incompreensível  à precária razão.A  sabedoria  que conseguem só alguns raros homens  à  absoluta sabedoria de Deus/Natureza.   Apenas alguns homens conseguiram e conseguem chegar a essa dimensão de preciosa  luz do saber,  que não se confunde  com cumulação de conhecimentos,   que o mundo do homem cria e recria e insiste na fragilidade de seus   caminhos, dissociados da Natureza. Ora, o Mundo de Deus/Natureza, é difícil  de enxergar, ver, escutar, é dimensão difícil, para poucos, ao contrário, vivemos como humanos  na contramão da sabedoria natural. O mundo criado pelo homem se firma em sua própria Ciência  e a tem como bússola em sua grade da razão.
                    Sentir as vibrações da vida, as sensações da intuição,  viver neste plano  de consciência como se  este fosse  independente de outros e não estivesse interado com outros é de absoluta insensatez. A ciência do homem  e de seu mundo ,  já dectetou esta  realidade, tudo está interligado.   Deus/Natureza o demonstra, bem antes do filósofo, da Ciência.  Tudo retorna. Deus / Natureza não tem religião oficial.
    ....porque se  nada entendo, sinto, sou caos ,pequeno caos se manifesta em mim,  moldo-me a cada respiração, sou universo em expansão...
  
Lilian Reinhardt
Enviado por Lilian Reinhardt em 06/08/2017
Alterado em 07/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras