LilianreinhardtArte.prosaeverso.net

Sensíveis Cordas!

Textos



      Dois códigos, uma mesa e cadeira emprestadas, o ninho caído da árvore, sem olhar para atrás, nada querendo do castelo, só reinvindicando a vida,  (diante da violência), os  livros companheiros, adquiridos  à prestação ao tempo da faculdade... (nunca devolvidos).um último beijo molhado secreto, a partida...  Réquiem... uma história e muitas histórias, ............................................................................
    Faz muito tempo,mas  inexiste tempo ao  embate em parceria com a vida e a morte. Sobreviver a catástofre das escolhas,o  destino nos conduz a caminhos inesperados....a força da dor nos transmuta, talvez seja a maior alavanca a nos permitir enxergar a própria nudez  e buscar o nosso próprio reencontro...caminhos que abriram-se em outros caminhos...Sem olhar para atrás, carregando a alma e o peso da pena..no trabalho a força da vida, o recomeço, foi assim ...... (sublimar a cáustica dor )

Lilian Reinhardt
Enviado por Lilian Reinhardt em 29/06/2017
Alterado em 05/07/2017

Música: Minueto em Sol - Beethoven

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras